Não é novidade que as mulheres estão cada vez mais presentes no mercado de trabalho. Hoje, as mulheres são maioria nos cargos de gestão dentro da empresa.
A presença feminina vem crescendo cada vez mais nessa ramo da avicultura, as mulheres dominam um grande parte no mercado de trabalho avícola. Por isso, estimulamos mulheres a ocuparem mais espaços neste mercado e a serem presentes e vocais.

Conheça uma mulher que esta a frente desse projeto!

Thays seguiu o seu coração e o amor pelos animais com isso deu início a criação de galinhas e a granja que cuida atualmente, começou a cuidar das galinhas com 21 anos e ao longo desse período o carinho e a atenção foram só aumentando.

Com 24 anos ela conta com vários seguidores que lhe apoiam sem suas redes sociais, ao longo desses 3 anos cuidando das galinhas, aprendendo e compartilhando suas experências através de seus posts, mostrando que as aves tem suas belezas e suas peculiaridades.

Com isso ela tem em mente um projeto que visa o aumento das mulheres na avicultura, fazendo com que as mulheres percam o medo e o receio de manusear as aves, mostrando que com muito amor e carinho as aves podem serem dóceis.

Thays Cristina de Ramos Pires